28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 09:31

Vereador Sassá quer retirada imediata dos medidores aéreos de energia instalados em Manaus

Redação ZH – Após perder na Justiça o direito de instalar medidores aéreos de energia em Manaus, a empresa Amazonas Energia pode ser obrigada a retirar os aparelhos já instalados na cidade.

É o que propôs hoje (09-ago) o vereador Sassá da Construção Civil (PT), que convidou os moradores de Manaus a lutar pela retirada dos medidores.

Em vídeo postado nas redes sociais, Sassá chama a população para entrarem na Justiça do Amazonas. A ideia é obrigar a concessionária de energia a remover os aparelhos já instalados.

“Sempre lutei contra os medidores aéreos! Agora é hora de unirmos forças para entrar com uma liminar e obrigar a retirada dos aparelhos já instalados”, planeja o vereador.

Novidades no caso

Ontem, o juiz federal Ricardo Sales, da 3ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), revogou parcialmente a decisão anterior que havia suspendido a liminar do desembargador Lafayette Carneiro Vieira Júnior, do TJAM.

Com isso, a empresa Amazonas Energia está proibida de instalar os medidores de energia até que o caso seja julgado em definitivo.

Veja o vídeo gravado pelo vereador Sassá.

Leia também outras matérias

Estagiários da CMM apresentam projetos para melhorar trabalho oferecido pelo Legislativo

Redação Zero Hora AM

Presidente do Fundo de Aposentadoria de Canutama é multado pelo TCE-AM em R$ 1,2 milhão

Hugo Bronzere

Regulamentação de redes sociais no Brasil é inevitável, diz Pacheco

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo