28.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 12:12

Vereador Sassá quer retirada imediata dos medidores aéreos de energia instalados em Manaus

Redação ZH – Após perder na Justiça o direito de instalar medidores aéreos de energia em Manaus, a empresa Amazonas Energia pode ser obrigada a retirar os aparelhos já instalados na cidade.

É o que propôs hoje (09-ago) o vereador Sassá da Construção Civil (PT), que convidou os moradores de Manaus a lutar pela retirada dos medidores.

Em vídeo postado nas redes sociais, Sassá chama a população para entrarem na Justiça do Amazonas. A ideia é obrigar a concessionária de energia a remover os aparelhos já instalados.

“Sempre lutei contra os medidores aéreos! Agora é hora de unirmos forças para entrar com uma liminar e obrigar a retirada dos aparelhos já instalados”, planeja o vereador.

Novidades no caso

Ontem, o juiz federal Ricardo Sales, da 3ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), revogou parcialmente a decisão anterior que havia suspendido a liminar do desembargador Lafayette Carneiro Vieira Júnior, do TJAM.

Com isso, a empresa Amazonas Energia está proibida de instalar os medidores de energia até que o caso seja julgado em definitivo.

Veja o vídeo gravado pelo vereador Sassá.

Leia também outras matérias

Sikêra Jr. diz que não foi demitido, entenda

Redação Zero Hora AM

TCE-AM multa gestor do Fundo de Saúde de Pauini em R$ 3,5 milhões

Redação Zero Hora AM

Encerram no dia 30 as inscrições para o Programa Rouanet da Juventude

Redação Zero Hora AM
Carregando....