O vereador Sassá da Construção Civil (PT) reuniu na tarde de terça-feira (25-abr) com os trabalhadores permissionários, associados e cooperativas que atuam no Complexo Turístico da Ponta Negra.
Defensor da categoria, Sassá mantém uma linha de diálogo para discutir melhorias tanto para quem depende da praia para garantir renda, quanto para os visitantes do local.
Desta vez, a categoria solicitou ao parlamentar uma reunião com o secretário Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Gomes de Oliveira Júnior. Objetivo é discutir temas como a segurança no Complexo, investimentos em atrações culturais e o perdão da dívida que foi acumulada durante a pandemia.
De acordo com o vereador, o encontro entre os trabalhadores e o secretário Radyr deve ocorrer em maio.
Sassá afirmou também que a Prefeitura de Manaus antecipou que vai encaminhar à Câmara um Projeto de Lei que garante o perdão da dívida dos permissionários, que soma, atualmente, cerca de R$ 8 milhões.
“O secretário Radyr já antecipou essa boa notícia semana passada, na Câmara Municipal de Manaus, e com certeza nós, parlamentares, vamos aprovar”, finalizou Sassá.