26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 11:25

Vice-prefeito de Novo Airão José Nunes m0rre em Manaus, aos 75 anos

O vice-prefeito de Novo Airão, José Nunes Sales, mais conhecido como Baliza, morreu neste sábado (22-jun) aos 75 anos. O político era pré-candidato a prefeito pela oposição. Baliiza lutava contra complicações de uma leucemia e veio a óbito durante a madrugada de sádabo em um hospital de Manaus. A informação foi divulgada pelo Portal e TV CM7 BRASIL

A morte de Baliza gerou uma onda de comoção na cidade, onde o politico era figura admirada por todos.

A prefeitura de Novo Airão emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pela partida do líder político, destacando o vazio deixado por sua ausência. “Neste momento de profunda dor, deixamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos os cidadãos de Novo Airão.

Descanse em paz, José Nunes Sales (Baliza). Você será sempre lembrado com respeito, admiração e carinho por todos nós”, declarou a nota da prefeitura em seus canais oficiais.

José Nunes Sales foi um colaborador próximo do atual prefeito Frederico Júnior por seis anos, atuando como vice-prefeito.

Recentemente, havia rompido com a gestão atual e se lançado como pré-candidato à Prefeitura de Novo Airão, ao lado do empresário Anderson da Internet, representando a sigla Avante.

A cidade aguarda informações sobre o horário e local do velório de José Nunes Sales, uma figura que deixou um legado significativo na política local e que será lembrada pelo seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de Novo Airão.

Leia também outras matérias

Dermilson Chagas convoca moradores de Anori e Codajás para descobrir onde está o dinheiro da estrada que liga os municípios

Redação Zero Hora AM

Saiba que são os 24 deputados estaduais do Amazonas

Redação Zero Hora AM

Inteligência Artificial pode ‘descobrir’ diabetes ouvindo a voz das pessoas em seis segundos

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo