26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 06:27

Vice-presidente Mourão se filia ao partido de Silas Câmara

A solenidade contou com a participação do deputado federal Silas Câmara, que lidera o partido no Amazonas.

 

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, filiou-se ao Partido Republicanos, na última quarta-feira (16), na sede nacional em Brasília. A solenidade foi conduzida pelo presidente nacional Marcos Pereira e contou com a presença de diversas autoridades políticas, inclusive, a do deputado federal Silas Câmara, que lidera o partido no Amazonas.

Mourão confirmou, ainda em cerimônia e em entrevista, a sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo estado do Rio Grande do Sul, após a filiação ao Partido Conservador do Brasil.

“Resolvi juntar-me a esse valoroso grupo de homens e mulheres que integram o Republicanos com a finalidade de assumir a pré-candidatura ao Senado Federal pelo meu estado natal, o Rio Grande do Sul”, declarou Mourão.

O deputado Silas Câmara publicou um vídeo sobre a filiação em suas redes sociais e falou sobre a importância de ter o vice-presidente em seu partido, para apoiá-lo nas questões em defesa da família e dos valores criatãos.

“Ficamos muito gratos por estas filiações ao Republicanos, que é o verdadeiro Partido Conservador do Brasil, que defende a família, a pátria e a sociedade. Vamos juntos trabalhar por um país melhor, mais justo e igualitário”, disse o deputado.

 

Leia também outras matérias

Em Itacoatiara, Eduardo Braga anuncia construção de terminal pesqueiro e reforma de mercado

Redação Zero Hora AM

VÍDEO: criminoso tenta atropelar jornalistas da TV Record

Redação Zero Hora AM

Amazonas não abre mão da Zona Franca e reforça medidas em defesa do modelo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo