26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 11:55

Vice-presidente Mourão se filia ao partido de Silas Câmara

A solenidade contou com a participação do deputado federal Silas Câmara, que lidera o partido no Amazonas.

 

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, filiou-se ao Partido Republicanos, na última quarta-feira (16), na sede nacional em Brasília. A solenidade foi conduzida pelo presidente nacional Marcos Pereira e contou com a presença de diversas autoridades políticas, inclusive, a do deputado federal Silas Câmara, que lidera o partido no Amazonas.

Mourão confirmou, ainda em cerimônia e em entrevista, a sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo estado do Rio Grande do Sul, após a filiação ao Partido Conservador do Brasil.

“Resolvi juntar-me a esse valoroso grupo de homens e mulheres que integram o Republicanos com a finalidade de assumir a pré-candidatura ao Senado Federal pelo meu estado natal, o Rio Grande do Sul”, declarou Mourão.

O deputado Silas Câmara publicou um vídeo sobre a filiação em suas redes sociais e falou sobre a importância de ter o vice-presidente em seu partido, para apoiá-lo nas questões em defesa da família e dos valores criatãos.

“Ficamos muito gratos por estas filiações ao Republicanos, que é o verdadeiro Partido Conservador do Brasil, que defende a família, a pátria e a sociedade. Vamos juntos trabalhar por um país melhor, mais justo e igualitário”, disse o deputado.

 

Leia também outras matérias

Codajás ganha escola de tempo integral com nome do avô do dep. Fausto Jr.

Redação Zero Hora AM

Zona leste de Manaus ganha unidade do Cetam com cursos gratuitos de qualificação profissional

Redação Zero Hora AM

Sikêra Jr é denunciado pelo MP-AM por homofobia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: