28.3 C
Manaus
13 de julho de 2024 | 02:40

VÍDEO: criminoso tenta atropelar jornalistas da TV Record

Uma equipe de reportagem sofreu um atentado na madrugada desta segunda-feira (14-fev) em frente à 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP).
Um cinegrafista da TV Thati, afiliada da Rede Record na metrópole, foi atropelado de propósito enquanto fazia uma gravação junto com a repórter da emissora. Ele teve escoriações leves. O próprio cinegrafista flagrou a ação.

Leandro Marques e a repórter Juliana Giachini estavam do lado de fora da delegacia para acompanhar uma ocorrência sobre violência doméstica. Quando gravavam uma parte da reportagem, o motorista de um carro prata acelerou e avançou o veículo contra o profissional.
Nas imagens, é possível ver o momento que o suspeito atinge o repórter cinematográfico. A vítima fez exame de corpo de delito. Ele teve ferimentos nas pernas e nos braços. A repórter não ficou ferida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O motivo do atentado ainda é desconhecido. A polícia mostrou as imagens do atropelamento para a vítima da violência doméstica, mas ela não conhecia o autor. O caso foi registrado na 2ª Seccional como lesão corporal.

Veja o vídeo do atentado contra a equipe de jornalismo: 

 

Leia também outras matérias

‘Mort0’ acorda na hora que bombeiros o retiram do rio; veja o vídeo

Hugo Bronzere

Piso salarial da enfermagem será pago em breve em Manaus, afirma Sassá após reunião na Semsa

Redação Zero Hora AM

TCE-AM doa equipamentos para três instituições de Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo