29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:53

VÍDEO: criminoso tenta atropelar jornalistas da TV Record

Uma equipe de reportagem sofreu um atentado na madrugada desta segunda-feira (14-fev) em frente à 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP).
Um cinegrafista da TV Thati, afiliada da Rede Record na metrópole, foi atropelado de propósito enquanto fazia uma gravação junto com a repórter da emissora. Ele teve escoriações leves. O próprio cinegrafista flagrou a ação.

Leandro Marques e a repórter Juliana Giachini estavam do lado de fora da delegacia para acompanhar uma ocorrência sobre violência doméstica. Quando gravavam uma parte da reportagem, o motorista de um carro prata acelerou e avançou o veículo contra o profissional.
Nas imagens, é possível ver o momento que o suspeito atinge o repórter cinematográfico. A vítima fez exame de corpo de delito. Ele teve ferimentos nas pernas e nos braços. A repórter não ficou ferida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O motivo do atentado ainda é desconhecido. A polícia mostrou as imagens do atropelamento para a vítima da violência doméstica, mas ela não conhecia o autor. O caso foi registrado na 2ª Seccional como lesão corporal.

Veja o vídeo do atentado contra a equipe de jornalismo: 

 

Leia também outras matérias

Oportunidade: clientes da Águas de Manaus podem receber dinheiro de volta ao pagar fatura com PicPay

Redação Zero Hora AM

Manaus lidera ranking nacional de empregabilidade com 3,6 mil trabalhadores inseridos no mercado de trabalho

Redação Zero Hora AM

Curso de Prestação de Contas para gestores é anunciado pela presidente do TCE-AM

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo