Redação ZH – Um grupo de jovens invadiu o cemitério à noite para gravar um vídeo ao lado de uma sepultura, onde um idoso foi enterrado.
O detalhe curioso da história é que, segundo a pessoa que gravou o vídeo, o idoso não gostava de homossexuais, por isso o neto dele levou vários homossexuais para uma “última homenagem” ao morto.
Em tom de deboche, o neto disse “estamos aqui no túmulo do vovô. Hoje eu trouxe todos os frescos pra acender vela”, falou o neto ao lado do grupo de amigos.
O neto relembra a relação difícil com o avô. “Vovô não suportava veado. Vovô contou pro papai que eu era fresco e apanhei muito”, disse rindo.
“Se retorcendo no túmulo”
Um dos amigos que foi ao cemitério acrescentou, “hoje ele deve estar se retorcendo no túmulo”, destacou o garoto, fazendo uma careta.
Depois, o grupo foi à sepultura da avó do jovem. Ele gravou a cena onde aparece a foto da idosa, numa lápide, com flores vermelhas e várias velas acesas.
“Vovó também não gostava de fresco, por isso deu uma ‘cambada de fresco’ na família. Eu e os meus primos”, debochou novamente o jovem.
A pessoa que mandou o vídeo ao portal Zero Hora AM não sabe os nomes das pessoas que aparecem nas imagens. Nossa equipe de reportagem está apurando o caso.
Assim que tivermos mais informações, a reportagem será atualizada.
Veja o vídeo.