28.3 C
Manaus
6 de maio de 2024 | 00:04

VÍDEO – Mecânico de concessionária usa carro de cliente para fazer sex0 em Manaus

Redação ZH – A cliente de uma concessionária de veículos em Manaus se surpreendeu ao instalar uma câmera de segurança no veículo para fiscalizar a realização de um serviço no carro.

Ao verificar as imagens da câmera, a cliente flagrou um mecânico fazendo sexo no seu automóvel. O vídeo viralizou nos aplicativos de mensagens nesta sexta-feira (14-abr)

De acordo com a vítima que não quis se identificar, ela comprou o carro em fevereiro de 2022, no valor de R$ 78 mil, na concessionária de seminovos localizada na avenida Constantino Nery, na zona centro-sul de Manaus,.

Cerca de 10 meses após a compra, a mulher pediu o auxílio de marido para procurar o serviço de pós-venda para resolver um problema que vinha enfrentando com o ar-condicionado do veículo, que apresentava vazamentos de água, molhando o interior do carro, causando desconforto e mau cheiro.

No entanto, segundo ela, o carro foi levado duas vezes para o conserto, mas o problema persistiu até fevereiro deste ano. O marido da mulher fez vídeos relatando o problema para a concessionária.

Carro usado como motel

Chateados com a situação, o casal decidiu instalar uma câmera de segurança para ver qual tipo de serviço estavam realizando no veículo que não solucionava o problema.

Ao buscar o carro que foi pela terceira vez ao reparo, ele relata que sentiu um forte odor azedo no banco do carona, um cheiro bem único e incomum.

Ao chegar em casa e conferir o vídeo da câmera de segurança, a cliente descobriu que tiraram o carro da concessionária, levaram para uma oficina não autorizada no Centro de Manaus e durante a madrugada um mecânico ligou o veículo e fez sexo com uma mulher por cerca de 15 minutos dentro do automóvel.

Nas imagens, é possível identificar a voz de duas pessoas adentrando o veículo e então da maneira mais inesperada possível começam a fazer sexo.

Tivemos acesso ao vídeo

A cliente entrou na justiça contra concessionária e pediu indenização no valor de R$ 50 mil pelos danos morais sofridos bem como que seja obrigada a proceder com a troca do veículo por um de igual marca e modelo ou indenização do valor correspondente, ante sua responsabilidade objetiva determinada no Art. 14 do Código de Processo Civil.

A partir do momento que a cliente entrega o seu carro para os reparos da Concessionária, esta, assume o dever de guarda do bem, possuindo responsabilidade objetiva dos eventuais acontecimentos.

A reportagem do portal Zero Hora Amazonas tentou contato com a empresa mas não obteve resposta. No entanto, deixa aberto espaço para futuros esclarecimentos.

Leia também outras matérias

Marcelo Ramos confirma pré-candidatura a prefeito; Anne Moura disputará vaga de vereadora

Hugo Bronzere

Caio André visita e ouve demandas de projeto social no bairro Mauazinho

Redação Zero Hora AM

Dep. Wilker Barreto lamenta morte de Amazonino Mendes e enaltece legado deixado pelo ex-governador

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo