Cenas de uma câmera de segurança instalada em um supermercado de Jaguariaíva, no Paraná, causaram polêmicas nas redes sociais.
No vídeo, um casal aparece na fila do açougue quando, de repente, o homem abaixa a bermuda e deixa o pênis à mostra. A mulher, então, se agacha e faz sexo oral no rapaz.
A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões dos internautas.
Vídeo: mulher viraliza na internet fazendo sexo oral na fila do açougue pic.twitter.com/dm9PGrr6PY
— Zerohoraam (@zerohoraam) September 28, 2023
“Agora imaginem se fossem gays?”, questionou um perfil. “Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, respondeu outra pessoa.
Jornais locais informaram que a gravação foi repassada à polícia, que está investigando o ato. O caso ganhou repercussão internacional e aparece na primeira página do jornal britânico “Daily Star”.
Nas imagens, na sequência do ato, dois homens aparecem “interrompendo” o sexo, mas o casal não parece muito preocupado.
Além das críticas, a cena rendeu piadas, principalmente pelo local escolhido.
“Ela pediu um quilo de linguiça pro açougueiro e o cara achou que fosse com ele”, brincou uma seguidora, que foi respondida na sequência com “ali mal tem 100g”.
Uma terceira pessoa também entrou na brincadeira: “Acho bom ela ir no Procon então”.
A polícia civil identificou o casal. De acordo com o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção, de três meses a um ano, ou multa.