26 de junho de 2026 | 19:45

Wilker Barreto lança pré-candidatura à prefeitura de Manaus e desafia adversários para debate

Redação ZH – A disputa pela prefeitura de Manaus ganhou hoje (09-mar) mais um pré-candidato, com a confirmação do deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) na corrida eleitoral.

O anúncio da pré-candidatura aconteceu no escritório político do deputado, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus, e contou com a presença de lideranças políticas, amigos e simpatizantes do parlamentar.

Wilker explicou os motivos que o levaram a entrar na disputa eleitoral.

“Gosto muito de uma frase que uso: quem ama cuida, que gosta cuida. A forma que eu tenho para contribuir com a minha cidade e garantir uma Manaus melhor para os meus filhos é não permitir ver o nosso povo sofrer nas mãos do sistema”, afirmou.

Wilker reiterou que sua pré-candidatura será voltada aos anseios da população manauara e para lutar por melhorias na capital amazonense.

O deputado finalizou dizendo que entra na disputa, disposto a “brigar” pelos moradores da capital e a debater frente-a-frente com os adversários.

“Quando eu falo brigar, é chamar meus adversários para o embate! Eu vou fazer máscaras caírem”, conclamou.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Banco da Amazônia moderniza marca e amplia atuação nacional

Redação Zero Hora AM

Festival Folclórico Marquesiano completa 50 anos e realiza sua 48ª edição a partir de amanhã

Redação Zero Hora AM

Mulher recebe vídeo do marido transando com travesti e decide se vingar: “vou botar uma galha nele”

Redação Zero Hora AM
Carregando....