27.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025 | 22:47

Wilker Barreto troca de partido e confirma pré-candidatura à prefeitura de Manaus

Redação ZH – O deputado estadual Wilker Barreto é o oitavo nome a confirmar pré-candidatura à prefeitura de Manaus na eleição deste ano.

A confirmação foi feita ontem (05-mar) à noite, quando Wilker se filiou ao partido Mobiliza, antigo PMN (Partido da Mobilização Nacional).

O evento de lançamento da pré-candidatura acontece no sábado (09-mar), no bairro do Parque Dez, zona centro sul da cidade.

Agora, a disputa pela prefeitura de Manaus possui os nomes de Wilker Barreto, Amom Mandel, Roberto Cidade, Alberto Neto, Sassá da Constução, Maria do Carmo Seffair, Israel Tuyuka e David Almeida, que busca a reeleição.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Wilker agradeceu ao voto de confiança do presidente nacional do Mobiliza, Antônio Carlos Massarollo, e afirmou que partido chega como nova opção para as eleições municipais deste ano.

Com a filiação, Wilker comandará o diretório estadual do Mobiliza no Amazonas.

“Neste exato momento, me encontro aqui em Ilhéus, na Bahia. Estou preenchendo a ficha da minha nova agremiação política, o Mobiliza, aqui ao lado do presidente da (Executivo) Nacional, Carlos Massarollo. Presidente, obrigado pelo voto de confiança, espero ter uma caminhada longeva com o Mobiliza, levando uma opção, se Deus quiser, para Manaus agora nas eleições 2024”, afirmou o deputado.

Lançamento de pré-candidatura

O lançamento da pré-candidatura de Wilker Barreto à prefeito de Manaus acontece no sábado (09-mar), às 10h, no escritório político do parlamentar, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro sul de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Leia também outras matérias

Rio Preto da Eva vai receber recursos da Lei Paulo Gustavo para investir em ações culturais

Redação Zero Hora AM

Governador Wilson Lima decreta ponto facultativo nos dias 25 e 28 de outubro e serviços essenciais do estado serão mantidos

Redação Zero Hora AM

Terremoto na China: sobe para 65 o número de mortos

Redação Zero Hora AM
Carregando....