31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:54

William Bonner é hostilizado por morador em Porto Alegre RS

Redação ZH – O jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner tem passado um verdadeiro sufoco em Porto Alegre, onde está baseado com uma equipe da Rede Globo para a cobertura da tragédia que toma conta do Rio Grande do Sul.

Bonner teve que lidar com a revolta de um morador, que teceu duras críticas à Rede Globo de Televisão e despejou toda sua indignação diretamente no jornalista. A atitude do homem deixou Bonner visivelmente desconfortável e constrangido com a situação.

“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresário do Brasil trabalhando mais que o presidente. Por que a Globo só veio agora gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram com a gente dentro desse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil. Depois que está tudo seco é fácil vir falar”, disse o homem.

Muito indignado, ele não poupou nem mesmo os seguranças da RBS (afiliada da Tv Globo). O homem em questão chega a criticar também o profissional que está protegendo a equipe de reportagem da TV Globo. “Pode fazer a proteção que for, irmão. Esse espaço aqui é público”.

“Eu quero entender porque o povo de Porto Alegre, o estado do Rio Grande do Sul, o Brasil inteiro está ajudando e aí aparece o pessoal agora para gravar. Esse serviço lixo! Não temos nada a perder”, desabafou o homem, em tom de revolta.

Bonner ficou quieto e não revidou o ataque

Acuado, Bonner optou por não rebater as críticas. Contudo, o morador  não desistiu de atacar o apresentador e sua equipe. “Você vai ficar quieto por quê? Você defende o pessoal que não está ajudando a causa. A Globo estava transmitindo Madonna, enquanto os gaúchos estavam debaixo d’água. Canoas estava debaixo d’água. Pessoas morreram enquanto a Janja estava vendo Madonna, enquanto Luciano Huck estava pagando pau para o pessoal da Madonna”.

Entretanto, apesar de em sua crítica o morador ter citado uma suposta visita de Janja à Madonna, foi confirmado que a primeira-dama desistiu de ir ao encontro da cantora para prestar solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ela, inclusive, adotou um cachorrinho que foi resgatado nas enchentes.

Veja o vídeo

Leia também outras matérias

Ex-cantor gospel vira mulher, lança clipe sexy e mostra ‘novo peitinho’

Redação Zero Hora AM

Vereador Jander Lobato solicita ao IMMU sinalização e instalação de lombadas na av. Professor Nilton Lins

Redação Zero Hora AM

Vereador Sassá é barrado ao tentar fiscalizar novo aterro sanitário de Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo