31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 14:04

Sem comando: falso policial é preso tentando enganar mulheres em Manaus

Um falso policial, se passando por tenente, foi preso em Manaus na noite de terça-feira (8-mar), após abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com o sub-tenente Célio, o falso policial estava acompanhado de duas mulheres em uma lanchonete no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ao perceber a chegada da Rocam, o falso policial tentou fugir do local.

Os policiais se aproximaram e começaram a fazer perguntas sobre a corporação. Os agentes da Rocam perguntaram da sua identificação e sobre a sua arma, mas também não soube responder. Ele confessou que usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

Uma das perguntas feitas ao homem foi qual era o nome do comandante geral, mas ele não soube responder.

“Primeiramente nós estávamos em patrulhamento no bairro Novo Aleixo e avistamos o falso policial, ele se levantou e tentou se evadir do local. Foi feito a abordagem e algumas perguntas e o mesmo não soube responder. Em seguida o falso PM foi conduzido à delegacia” disse o sub-tenente Célio.

O falso policial foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado por falsidade ideológica. Ele foi identificado como João Filipe Lima Lopes, de 31 anos.

Leia também outras matérias

Projeto da Dra. Mayara cria campanha Março Borgonha para conscientização sobre o câncer Mieloma Múltiplo

Redação Zero Hora AM

Detran Amazonas: leilão com 244 veículos começa amanhã

Redação Zero Hora AM

William Alemão cobra informações sobre uso de pontos comerciais na Casa de Praia Zezinho Corrêa

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo