26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 11:48

Sem comando: falso policial é preso tentando enganar mulheres em Manaus

Um falso policial, se passando por tenente, foi preso em Manaus na noite de terça-feira (8-mar), após abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com o sub-tenente Célio, o falso policial estava acompanhado de duas mulheres em uma lanchonete no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ao perceber a chegada da Rocam, o falso policial tentou fugir do local.

Os policiais se aproximaram e começaram a fazer perguntas sobre a corporação. Os agentes da Rocam perguntaram da sua identificação e sobre a sua arma, mas também não soube responder. Ele confessou que usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

Uma das perguntas feitas ao homem foi qual era o nome do comandante geral, mas ele não soube responder.

“Primeiramente nós estávamos em patrulhamento no bairro Novo Aleixo e avistamos o falso policial, ele se levantou e tentou se evadir do local. Foi feito a abordagem e algumas perguntas e o mesmo não soube responder. Em seguida o falso PM foi conduzido à delegacia” disse o sub-tenente Célio.

O falso policial foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado por falsidade ideológica. Ele foi identificado como João Filipe Lima Lopes, de 31 anos.

Leia também outras matérias

Passageira com deficiência é constrangida pela Latam em Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo relembra projetos de combate às facções criminosas, assassinato de crianças e apoio aos motoristas por app

Redação Zero Hora AM

Amazonas é o Estado com mais casos de tuberculose no Brasil, revela Min. da Saúde

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: