Um motoboy, não identificado, foi agredido no momento que realizava uma entrega, neste sábado (5), no Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com informações preliminares, houve um desentendimento entre o entregador e o cliente, também não identificado, no momento do pagamento.
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o cliente jogando o motoboy no chão e mesmo com a ação sendo gravada, o agressor não se sentiu intimidado e retirou da bolsa de entrega pertences, que aparentam ser uma bolsa e uma sacola.
Após a agressão, o cliente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
O motoboy também compareceu na unidade policial para prestar depoimento e realizar o Boletim de Ocorrência.
Mototaxistas e entregadores também foram para a frente do 1º DIP para protestar e dar apoio ao colega de trabalho.
Veja o momento da agressão: