31.3 C
Manaus
29 de abril de 2024 | 10:21

Senador Eduardo participa de reunião com pré-candidatos do MDB

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) realizou ontem (27-mai) à noite, a primeira reunião com pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus.

A reunião foi o primeiro contato do parlamentar com o objetivo de trocar conhecimento com os pré-candidatos. “O MDB hoje tem um time renovado e com diferentes lideranças e ideias para mudar os rumos deste Estado”, disse Braga.

Ao todo, o MDB vai lançar nove pré-candidatos para os cargos de deputado federal e 25 para deputado estadual. O partido reuniu nomes de pessoas com experiência na política, como ex-prefeitos e ex-deputados com bases eleitorais em Manaus e nos principais municípios do interior.

A legenda também apresenta novidades com pré-candidatos estreantes na política, como lideranças comunitárias, religiosas, empresariais, militares e representantes de instituições assistenciais, com atendimento a crianças, adolescentes, idosos em situação de vulnerabilidade social e atenção animal.

Leia também outras matérias

Carro derruba poste ao lado de posto de gasolina e por pouco não causa explosão no Lírio do Vale

Redação Zero Hora AM

Polícia afirma que criança morta pela mãe em Manaus foi estuprada

Redação Zero Hora AM

Luiza Sonza tira a roupa em show e leva público ao delírio; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo