O portal Zero Hora AM recebeu agora há pouco um vídeo e uma nota de esclarecimento encaminhados pelo tenente da Policia Militar, Dilson Castro, onde dá sua versão sobre o desentendimento com um casal numa cafeteria da cidade.
Dilson Castro explica que um grupo de pessoas que estava em sua cafeteria saiu do estabelecimento sem pagar a despesa de aproximadamente R$ 180 reais. O policial tentou conversar com o grupo, mas não obteve resposta.
O homem que estava com o grupo disse ao policial que não pagaria a despesa, e se fosse fazê-lo seria na justiça. O tenente gravou um vídeo relatando o que realmente aconteceu.
Veja o vídeo e a nota à imprensa encaminhados pelo policial.
Nota na integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
No dia de ontem, domingo (12), o estabelecimento Café Regional da Naiza, no qual eu, Dilson Castro sou proprietário, foi alvo de matéria jornalística após um cliente se recusar a pagar o seu consumo.
O fato aconteceu após uma falha do processo de pagamento onde foi colocado um item de consumo que não havia sido pedido pelo cliente. Reconhecemos a falha e buscamos solucionar a questão.
Foi proposto a retirada do pedido que não havia sido feito e a taxa de serviço. O cliente não aceitou as condições e saiu sem pagar o valor de cerca de R$ 180.
Ainda tentei dialogar com o cliente para que pudéssemos resolver o problema mas não houve acordo por parte do mesmo dizendo que eu teria que resolver na justiça.
Como empreendedor que paga seus funcionários em dias e as despesas do estabelecimento, acabei me dirigindo até a residência do cliente para tentar resolver essa questão.
No local, o cliente filmou a ação e eu também registrei para que não houvesse qualquer forma de má interpretação.
Registrei um Boletim de Ocorrência no 6 Distrito Integrado de Polícia.
Por fim, o estabelecimento continua no interesse de resolve a pendência do cliente.