24.7 C
Manaus
30 de abril de 2024 | 05:52

Vídeo: motorista sem cinto cai de carro em movimento e escapa de ser atropelado

Uma câmera de segurança flagrou o acidente com um motorista que cai do carro em movimento, no meio da rua. O motorista, que não quis se identificar, disse que ele mesmo não acreditou no que aconteceu e precisou ver as imagens para entender o acidente.

O caso aconteceu na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

No vídeo, é possível ver o Fiat Uno trafegando pela rua, quando passa por uma lombada e a porta do motorista abre sozinha, causando a queda do homem. O Fiat continua em movimento, sobe na calçada, passa entre o poste e o muro sem bater e vai perdendo a velocidade, até parar em outra calçada.

“Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Até hoje eu estou abismado”, afirma o homem.
Quando ele cai do carro, um objeto parecendo uma latinha de cerveja cai com ele, levantando a suspeita que o homem estaria embriagado no momento do acidente.

Ele disse que estava sem cinto de segurança e se desequilibrou ao tentar segurar a porta. “Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança. Minha sorte é que eu estava devagar”, disse.

Ele sofreu apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto e não precisou ser hospitalizado.

O carro parou sem bater em nenhum outro veículo ou provocar novo acidente.

Leia também outras matérias

“Expo Indústria Internacional” reunirá segmentos voltados para a indústria local e será palco para expor inovações tecnológicas

Redação Zero Hora AM

Menina de 15 anos é encontrada morta, seminua, na casa de padrasto, em Manaus

Redação Zero Hora AM

Vazou: vídeo do IPhone 15 da Apple; saiba o que mudou no novo modelo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo