30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 20:10

Bolsonaro e deputado Pablo destacam compromisso em defesa do Amazonas

Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, integrou a comitiva presidencial que esteve hoje (22/09) em Manaus. Pablo embarcou no avião presidencial ainda em Belém (PA), de onde Bolsonaro veio para Manaus.

Pablo e Bolsonaro aproveitaram a viagem para conversar sobre os rumos políticos no Amazonas e a criação de projetos para geração de empregos no Estado.

Pablo é vice-líder de Bolsonaro no Congresso Nacional. O cargo representa a confiança do presidente no deputado amazonense, que defende os projetos do governo Federal em tramitação na Câmara dos Deputados.

Pablo acompanhou toda a agenda de Bolsonaro em Manaus, que participou de entrevista numa emissora de TV e do lançamento do sinal de Internet 5G na capital amazonense.

Comício em Manaus

No final da tarde, Bolsonaro, Pablo e comitiva participaram de comício no espaço Via Torres, no bairro Cidade Nova, na zona norte da cidade. O evento reuniu mais de 50 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar.

No palco, Bolsonaro chamou Pablo para falar com o público. O deputado agradeceu ao presidente e disse que o Amazonas está unido contra a corrupção, que durante os governos de esquerda quase levaram o Brasil à falência.

“O Amazonas já decidiu! Estamos unidos pela eleição do presidente Bolsonaro, que jamais esqueceu o povo amazonense”, afirmou Pablo, ao lado de Bolsonaro.

Leia também outras matérias

Wilson Lima reforça efetivo para combater queimadas na região metropolitana de Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputado desmente comandante da PM sobre arrastão em UBS de Manaus

Redação Zero Hora AM

Deficiência dos serviços da Amazonas Energia será sanada após conclusão da CPI, avalia Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo