O corpo de uma mulher identificada como Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, foi encontrado em uma área de mata e com marcas de torturas, na manhã desta quarta-feira (09-nov), próximo ao conjunto Eliza Miranda, no bairro Distrito Industrial, na zona leste da capital amazonense.
De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada por um grupo de caçadores de pássaros. Após avistar o corpo, os caçadores acionaram os vigilantes do condomínio Eliza Miranda, que acionaram a polícia.
A mulher foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com marcas de tortura. Além disso, seus pertences estavam jogados próximos a ela. Familiares que assistiam a uma reportagem sobre o caso reconheceram a mulher e foram ao local confirmar a identidade dela.
A vítima era usuária de entorpecentes e deixou quatro filhos. A perícia criminal constatou que a mulher foi morta com cinco golpes de arma branca, quatro no pescoço e um entre a nuca e costas. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fonte: Jornal Em Tempo