19 de janeiro de 2026 | 12:21

Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus

O corpo de uma mulher identificada como Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, foi encontrado em uma área de mata e com marcas de torturas, na manhã desta quarta-feira (09-nov), próximo ao conjunto Eliza Miranda, no bairro Distrito Industrial, na zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada por um grupo de caçadores de pássaros. Após avistar o corpo, os caçadores acionaram os vigilantes do condomínio Eliza Miranda, que acionaram a polícia.

A mulher foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com marcas de tortura. Além disso, seus pertences estavam jogados próximos a ela. Familiares que assistiam a uma reportagem sobre o caso reconheceram a mulher e foram ao local confirmar a identidade dela.

A vítima era usuária de entorpecentes e deixou quatro filhos. A perícia criminal constatou que a mulher foi morta com cinco golpes de arma branca, quatro no pescoço e um entre a nuca e costas. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Jornal Em Tempo

Leia também outras matérias

“O Amazonino tirou o caboclo do remo para rabeta”, afirma Wilker ao relembrar feitos do ex-governador

Redação Zero Hora AM

Marcelo Ramos avalia uma possivel candidatura como vice de Omar Aziz nas eleições de 2026

Redação Zero Hora AM

Secretário de Saúde do Amazonas pede demissão do cargo; saiba quem assume o posto

Redação Zero Hora AM
Carregando....