31.3 C
Manaus
9 de julho de 2025 | 18:57

Mãe acusada de matar filho de cinco meses em Borba com ajuda de companheira são transferidas para Manaus

A morte do pequeno Enzo Pietro de Sá Lima, de apenas cinco meses na manhã de sábado (19-nov), revoltou os moradores de Borba (a 150 km de Manaus). O menino deu entrada sem vida no Hospital Vó Mundoca, na Avenida Amazonas, bairro Cristo Rei, com sinais de espancamento.

Ao se constatado que Enzo Pietro foi vítima de espancamento e morreu por asfixia, a Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital e a mãe, uma menor de 16 anos identificada com as iniciais R.S.L e sua companheira Samara Santos, de 26 anos, foram detidas e apresentadas ao 74° Delegacia Interativa de Polícia da cidade de Borba, no interior do Amazonas.

Temendo represália dos moradores, que ao tomarem conhecimento do crime começaram a se aglomerar em frente da delegacia, as duas suspeitas foram transferidas para Manaus, escoltadas por policiais militares e civis, que foram ao município na calha do Rio Madeira.

Os motivos que levaram a mãe e companheira a espancar o pequeno Enzo Pietro são ainda desconhecidos pela polícia.

De acordo com postagem nas redes sociais e grupos de whatsapp, um salve do Comando Vermelho (CV) foi disparado informando que duas acusadas seriam mortas pela crueldade praticada contra a criança.

Leia também outras matérias

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

Redação Zero Hora AM

TCE-AM cria painel para acompanhamento dos envios de 377 prestações de contas anuais; prazo termina em 31 de março

Redação Zero Hora AM

UEA tem 52 vagas para curso pré-vestibular, remanescentes para aulas presenciais

Hugo Bronzere
Carregando....