25.3 C
Manaus
26 de abril de 2024 | 05:16

Mãe acusada de matar filho de cinco meses em Borba com ajuda de companheira são transferidas para Manaus

A morte do pequeno Enzo Pietro de Sá Lima, de apenas cinco meses na manhã de sábado (19-nov), revoltou os moradores de Borba (a 150 km de Manaus). O menino deu entrada sem vida no Hospital Vó Mundoca, na Avenida Amazonas, bairro Cristo Rei, com sinais de espancamento.

Ao se constatado que Enzo Pietro foi vítima de espancamento e morreu por asfixia, a Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital e a mãe, uma menor de 16 anos identificada com as iniciais R.S.L e sua companheira Samara Santos, de 26 anos, foram detidas e apresentadas ao 74° Delegacia Interativa de Polícia da cidade de Borba, no interior do Amazonas.

Temendo represália dos moradores, que ao tomarem conhecimento do crime começaram a se aglomerar em frente da delegacia, as duas suspeitas foram transferidas para Manaus, escoltadas por policiais militares e civis, que foram ao município na calha do Rio Madeira.

Os motivos que levaram a mãe e companheira a espancar o pequeno Enzo Pietro são ainda desconhecidos pela polícia.

De acordo com postagem nas redes sociais e grupos de whatsapp, um salve do Comando Vermelho (CV) foi disparado informando que duas acusadas seriam mortas pela crueldade praticada contra a criança.

Leia também outras matérias

Mulher é encontrada morta sem os pés ao lado do crânio de um bebê em Manaus

Redação Zero Hora AM

Traficantes escondem maconha em castanhas, mas são descobertos no aeroporto de Manaus

Redação Zero Hora AM

Eron diz que é pré-candidato a prefeito e expõe racha entre partidos de esquerda em Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo