32.3 C
Manaus
30 de abril de 2024 | 15:49

Amom Mandel diz que não ameaçou servidoras da Câmara de Manaus e pede desculpas pelo mal-entendido

O vereador de Manaus e deputado federal eleito pelo Amazonas, Amom Mandel, divulgou hoje (15-dez) um comunicado onde nega que tenha ameaçado servidoras da Câmara Municipal de Manaus.

No comunicado, Amom confirma que falou com as servidoras, porém nega que tenha ameaçado as mulheres. “Nunca discriminei ninguém, independente de gênero, sexo, religião ou raça”, afirma Amom.

O futuro deputado pede desculpas às servidoras, caso tenha sido ameaçador ou desrespeitoso a elas. “Eu me retratei publicamente e reforço o pedido de desculpas às servidoras, se acharam que por algum motivo eu fui ameaçador ou desrespeitoso”, acrescentou.

Leia o comunicado divulgado por Amom.

Sempre me pautei pela seriedade, legalidade e tecnicidade. Eu me retratei publicamente e reforço o pedido de desculpas às servidoras, se acharam que por algum motivo eu fui ameaçador ou desrespeitoso. Nunca discriminei ninguém, independente de gênero, sexo, religião ou raça. De fato, liguei, interfonei durante a sessão anterior, para a servidora, mas para solicitar celeridade no trabalho, que é de competência dessa servidora, porque inúmeras vezes atestei uma possível lentidão para a inclusão na pauta dos Projetos de Lei de minha autoria, para o recebimento, através do sistema, dos requerimentos, Projetos de Lei e afins, e uma demora excessiva, e informei que gostaria que o trabalho de todos os servidores fosse feito da forma correta e seguindo o rito legal, pois se não fosse, de fato iria às vias legais. Sempre respeitei e respeito todas as mulheres, isso é meu dever como homem e parlamentar.

Manaus, 15 de dezembro de 2022.

Amom Mandel Lins Filho

Leia também outras matérias

Avião da FAB que resgatará brasileiros decola hoje para a Polônia

Redação Zero Hora AM

​Para promover saúde e bem-estar, TCE-AM realiza painel “A sua Saúde também é da nossa Conta”

Redação Zero Hora AM

Déborah Secco tira a roupa e relembra tempos de ‘Bruna Surfistinha’; veja as fotos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo