26.3 C
Manaus
17 de abril de 2025 | 03:42

Médico morre em circunstância misteriosa dentro do Hospital 28 de Agosto

Redação ZH – O médico anestesista Glauco Micchi, de 57 anos, funcionário terceirizado do Hospital 28 de Agosto, em Manaus, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (06-mar), na sala de descanso do hospital.

Uma funcionária da limpeza abriu a sala para tirar o lixo e tentou acordar o médico, que não respondeu. A funcionária chamou outro médico, que constatou a morte do anestesista.

A cena chamou atenção dos funcionários do hospital, que se aglomeraram à porta da sala de descanso para saber quem tinha morrido.

Embora a morte tenha ocorrido dentro do hospital, a causa do falecimento não foi descoberta.

O caso é avaliado como mistério.

O portal Zero Hora AM foi até o 28 de Agosto e conversou com médicos enfermeiros. Eles não quiseram comentar o que aconteceu no hospital, o que aumenta a suspeita sobre as causas da morte.

A assessoria de comunicação do Hospital 28 de Agosto enviou nota à imprensa, explicando o que ocorreu na unidade hospitalar.

Leia a nota.

O Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que na noite de segunda-feira (6), durante plantão na unidade, o médico anestesista, funcionário do Grupo Coopanest Amazonas, empresa terceirizada, Glauco Thurler Micchi, de 57 anos, foi encontrado morto.

Até o momento não se sabe a causa do falecimento, já que o profissional foi dormir em seu horário de descanso e não acordou.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) e segue sob a responsabilidade da família.

Esta unidade se solidariza com familiares e amigos do médico anestesista, que sempre foi um excelente profissional cumprindo com responsabilidade a sua função no HPS 28 de Agosto.

Leia também outras matérias

Shoppings de Manaus são alvos de inquéritos do MP por falta de acessibilidade para pessoas cegas

Redação Zero Hora AM

Lula e Bolsonaro vão disputar a presidência no segundo turno

Redação Zero Hora AM

Mais de 20 mil pessoas declaram apoio a Brena Dianná no maior patrimônio cultural de Parintins

Redação Zero Hora AM
Carregando....