30.3 C
Manaus
8 de maio de 2024 | 11:04

Sikêra Jr. diz que não foi demitido, entenda

A RedeTV! demitiu ontem (07-abr) o apresentador Sikêra Júnior e fez graves acusações contra o apresentador, informa Hialley Gouveia, do site Bastidores da TV.

A notificação extrajudicial que a RedeTV! enviou para o Sikêra Jr. e para a TV A Crítica, diz que o último Alerta Nacional será exibido dia 28 deste mês.

Na tarde de hoje, a coluna de Gabriel Perline, do Portal IG, informou que a demissão de Sikêra seria questão de tempo. O custo do apresentador seria em torno de R$ 500 mil.

O programa comandado por Sikêra Jr. atravessa uma crise de audiência, com poucos anunciantes e com um salário considerado incompatível.

Em um áudio que circula no WhatsApp, Sikêra diz que não houve demissão e seus verdadeiros patrões são a família Calderaro, dona da TV Acrítica.

O apresentador diz, também,  que o nome Alerta Nacional pertence a ele, e que em breve o programa irá voltar em alguns Estados onde a TV Acrítica tem retransmissora. Além disso a Rede TV terá que pagar uma multa milionária ao apresentador.

 

Leia também outras matérias

TCE-AM tem 62 processos em julgamento na sessão de amanhã (05)

Hugo Bronzere

Residencial Manauara II recebe serviço de limpeza após solicitação do vereador Sassá

Redação Zero Hora AM

Agentes de trânsito de Manaus têm viatura roubada

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo