28.3 C
Manaus
18 de maio de 2024 | 18:05

Mortes de crianças em escolas no Brasil foram “celebradas” em encontro internacional de adoradores do Diabo

Redação ZH – Os ataques terroristas às escolas e a morte de crianças ocorridas no Brasil foram discutidos e até “celebrados” durante o SatanCon 2023, evento que reúne satanistas e simpatizantes do diabo.

O evento aconteceu de 28 a 30 de abril, em Boston, nos Estados Unidos, e foi promovido pelo Templo Satânico (TST), organização ateísta fundada em 2013 que defende o secularismo.

O alerta sobre a celebração das mortes de crianças ocorridas no Brasil foi feito pastor brasileiro Adryel Barros, que mora nos Estados Unidos e ficou “horrorizado’ com os assuntos discutidos no SatanCom 2023.

O evento teve público presencial e também pessoas acompanhando pela Internet. A estimativa do organizadores é que mais de 10 milhões de pessoas em todo mundo assistiram aos debates e troca de ideias no Templo Satânico (TST).

Na abertura do encontro de adoradores do Diabo, intitulado como a “maior reunião satânica da história”, estava a Satanic Panic in Brazil, em tradução livre “Pânico Satânico no Brasil”.

Em seu Instagram, o pastor Adryel, que comanda a ElShadday Church na cidade de Boston, comunicou que a igreja estaria reunida em 24 horas de oração.

Estamos nos preparando para uma guerra que realmente vai acontecer”, disse. “O inimigo acha que vamos ceder espaço, ceder território, mas nada pertence a ele. Tudo pertence ao nosso Deus”, acrescentou o pastor Adryel.

Ele pediu aos fiéis para colocar diante de Deus “a nossa nação e o mundo, para que a igreja se levante e os crentes tenham discernimento para não estarem, de alguma forma, fomentando as forças do inimigo por causa de ideologia, de ponto de vista e por causa de tradição familiar”.

 

Leia também outras matérias

Bancada do Amazonas fecha acordo e governo Federal vai reeditar decreto que prejudica a ZFM

Redação Zero Hora AM

Bruna Marquezine bate boca com Conselho de Enfermagem após usar fantasia de ‘enfermeira sexy’

Redação Zero Hora AM

Vereador Sassá apoia projeto Ana Ilda, que realiza aulão de dança na zona norte de Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo