23.9 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 06:51

Vereador Sassá participa de mobilização dos moradores do Dom Pedro contra Amazonas Energia

O vereador Sassá da Construção (PT) participou hoje (31-mai) de manhã da manifestação dos moradores do conjunto Dom Pedro contra a Amazonas Energia.

A concessionária estava no local para fazer a troca de postes, que segundo eles, é o primeiro passo antes de instalar os medidores aéreos.

“Não vamos aceitar isso. Tem uma decisão judicial que impede a concessionária de instalar os medidores, e ela tá agindo de má fé! Chegam sem avisar ninguém e desligam a energia para colocar novos postes, que são a preparação para instalar os medidores aéreos,” declarou o morador Jeorge de Abreu.

De acordo com o vereador, a tendência é que concessionária enfrente resistência em toda a cidade, pois segundo ele, as reclamações contra a Amazonas Energia só aumentaram depois que ela tentou colocar o povo como vilão no caso dos medidores aéreos.

“A concessionária tem que respeitar o povo! Não é porque a população não quer esse sistema que ela é a favor do furto de energia. Quem paga as contas em dia também não aceita esse horror de fios sob as ruas,” declarou o vereador.

“Consumidores perderam a confiança na AM Energia”

Segundo o parlamentar, os consumidores perderam a confiança na empresa e sugere o fim do contrato com a concessionária.

“Se o povo não confia mais, então podemos pedir a quebra de contrato da empresa, que lidera o número de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor”, propôs o vereador.

“Todos temos que nos pronunciar. Eu como vereador eleito pelo povo de Manaus, estou ao lado da sociedade. Resta saber que mais vai enfrentar  a Amazonas Energia.”

Após a mobilização, os funcionários da concessionária foram embora do conjunto dom Pedro.

Veja o vídeo da mobilização.

Leia também outras matérias

Após ataques a escolas e UBSs prefeitura de Manaus vai contratar 350 agentes de segurança

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima perde apoio do PROS e se enfraquece na corrida eleitoral

Redação Zero Hora AM

 Viajar com pets requer cuidados especiais

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo