31.3 C
Manaus
4 de maio de 2024 | 15:25

Exclusivo: Netiflix nega produção de documentário do caso Flávio

Reportagem exclusiva do portal Zero Hora AM

O portal Zero Hora AM entrou em contato com a Netflix Brasil para saber se a empresa de streaming está preparando um documentário sobre o Caso Flávio, que abordaria a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019.

A diretora de Comunicação Internacional da Netflix, Paola Uribe, disse, por meio de nota, que a plataforma “desconhece” o assunto, ou seja, não existe qualquer produção de documentário sobre o Caso Flávio.

“Busquei informações no departamento responsável sobre produções e recebi a NEGATIVA sobre estar em trânsito qualquer produção, ou futura produção a cerca do tema apresentado”, disse a diretora da Netflix. “Desta maneira, afirmo desconhecer sobre o assunto”, acrescentou.

Paola Uribe destaca que qualquer produção da empresa passa por criterioso estudo, principalmente os ligados a crimes e retrados em documentários. “Buscamos manter sempre no nível das nossas produções, que possuem a marca da Netflix”, destacou.

Leia o e-mail da empresa Netflix.

Repercussão nos portais de notícias

Desde ontem (23-ago), vários sites de notícias de Manaus repercutem a informação da produção do documentário produzido pela Netflix, abrangendo a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.

Os sites afirmaram que a empresa de streaming está preparando uma série de vídeos que mostram o envolvimento de Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, na morte do engenheiro.

A notícia ganhou grande repercussão, pois o julgamento de Alejandro e de sua irmã, Paola Valeiko, será retomado no mês de fevereiro.

Leia também outras matérias

Concurso da Sefaz-AM tem número de vagas divulgada

Redação Zero Hora AM

Teleférico urbano para Manaus terá função de modal de transporte e de atração turística no Centro

Redação Zero Hora AM

Prefeitura abre a semana com 51 pontos de vacinação contra Covid-19

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo