O vereador Sassá da Construção Civil (PT) buscou hoje (04-mar), Câmara Municipal de Manaus (CMM), soluções para que os trabalhadores e donos de flutuantes na orla da capital não sejam prejudicados com a ordem de retirada dos balneários.
De acordo com o parlamentar, os proprietários concordam que sejam retirados os flutuantes abandonados e aqueles que não passam por manutenção nos últimos anos.
“Nesse final de semana, fiscalizei alguns flutuantes e notei que muitos estão sem manutenção e abandonados no meio do rio”, disse o vereador.
Sassá pediu auxílio dos outros vereadores para que sejam criadas alternativas que não gerem desemprego em massa para os trabalhadores.
“São mais de mil flutuantes, mas só doze, pela legislação, estão regulares. Temos que ver onde está o problema para ninguém ser prejudicado. Não podemos deixar essas pessoas jogadas”, comentou o vereador.
Sassá afirmou que não abandonará a classe. “Sempre estarei ao lado do trabalhador! Respeito a Justiça, mas acredito que mediante o diálogo ajudaremos todo mundo e sem prejuízo”, finalizou Sassá.