28.3 C
Manaus
29 de abril de 2024 | 19:52

Tiago Leifert pede demissão após 15 anos de Globo

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o programa ‘The Voice Brasil’. O anúncio foi feito hoje (09-set) pela emissora e surpreendeu quem acompanha a carreira do apresentador. “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Na nota, não se revela o que o apresentador irá fazer fora da Globo. Mas, logo depois, ele escreveu. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”.

O apresentador conta que a decisão de deixar a emissora já vinha sido planejado.
“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Leia também outras matérias

Jornalista Chico Pinheiro deixa TV Globo após 32 anos na emissora

Redação Zero Hora AM

Empresário Abilio Diniz morre aos 87 anos em São Paulo

Redação Zero Hora AM

Modelo é acusada de causar lesão em jogadores por excesso de sexo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo