29.2 C
Manaus
22 de julho de 2024 | 21:06

Tiago Leifert pede demissão após 15 anos de Globo

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o programa ‘The Voice Brasil’. O anúncio foi feito hoje (09-set) pela emissora e surpreendeu quem acompanha a carreira do apresentador. “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Na nota, não se revela o que o apresentador irá fazer fora da Globo. Mas, logo depois, ele escreveu. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”.

O apresentador conta que a decisão de deixar a emissora já vinha sido planejado.
“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Leia também outras matérias

Jornalista da Rede Amazônica diz que foi contratado para elevar audiência de telejornal

Redação Zero Hora AM

POLÊMICA: Anitta diz nos EUA que no Brasil todo mundo só pensa em transar

Redação Zero Hora AM

Morre Sergio Paulo Rouanet, criador da lei de incentivo à cultura, aos 88 anos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo