28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:48

Tiago Leifert pede demissão após 15 anos de Globo

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o programa ‘The Voice Brasil’. O anúncio foi feito hoje (09-set) pela emissora e surpreendeu quem acompanha a carreira do apresentador. “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Na nota, não se revela o que o apresentador irá fazer fora da Globo. Mas, logo depois, ele escreveu. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”.

O apresentador conta que a decisão de deixar a emissora já vinha sido planejado.
“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Leia também outras matérias

Funkeira faz sexo em ponto turístico, posta vídeo na Internet e pode ser presa a qualquer momento

Redação Zero Hora AM

Pré-Carnaval: Gisele Bundchen esquece roupão aberto e deixa seio à mostra na gravação de vídeo selfie

Redação Zero Hora AM

Bruna Marquezine bate boca com Conselho de Enfermagem após usar fantasia de ‘enfermeira sexy’

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo