27.3 C
Manaus
10 de dezembro de 2024 | 16:48

Cantora Anitta lança perfume para tirar o mau cheiro do ânus e da vagina

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’,  a cantora Anitta revelou que criou seu próprio perfume íntimo, lançado em julho do ano passado, devido ao mau cheiro em sua vagina. Questionada pelos apresentadores, Igor e Thiago Mitico, a cantora explicou que o produto é para todos os públicos.

O perfume para a região íntima, chamado “Puzzy by Anitta”. “Chegou a minha vez de lucrar. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todo”, disse ela em referência a tatuagem que fez no ânus.

É pro ânus também. Hoje então que eu estou menstruada eu taquei cinquenta litros disso. Depois manda outro pra mim que eu vou dar esse pra eles. Eles mandam. Tem caixas e caixas. Têm que mandar. Eu sou a dona”, disse Anitta.

“Imagina num show de não sei quanto tempo você dançando com uma porrad* de meia calça, sua. Não é cheiroso. E aí eu ficava enlouquecida. Falava ‘porr*, to fedendo’”, brincou.

“Eu ficava com cheiro de c* suado e aí a minha amiga fez esse perfume pra mim. Eu usei e mudou minha vida. Fiquei cheirosa pra sempre e falei: ‘vamo vender isso’“, disse ela. “Eu gosto de criar business, coisas, ideias”, finalizou a artista.
Risco

A especialista em reprodução assistida, Karina Tafner, afirma que hoje existem desodorantes, lubrificantes e hidratantes vaginais, porém eles alteram o PH da vulva, o que podem impedir o crescimento de bactérias saudáveis, que protegem contra infecções.

O ex-presidente da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e professor da Faculdade de Medicina da USP, Fábio Guilherme Campos, afirma que fazer um perfume para a região íntima é um “exagero” e que o produto, dependendo de sua composição, pode induzir a reação alérgica no local, além da predisposição de fungos.

Leia também outras matérias

Mulher que comprou bebê por R$ 1,5 mil mora no interior do AM, e afirma ser vítima de casal

Redação Zero Hora AM

Livros que dão samba: as histórias que agitam a Sapucaí em 2024

Redação Zero Hora AM

Mais de 77 mil moradores de áreas vulneráveis em Manaus receberam redes de água em 2022

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo