Vereador por dois mandatos em Tonantins (distante a 865 quilômetros de Manaus), o empresário Radson Alves de Souza, o Radson, 41, prepara-se para voltar à corrida eleitoral na cidade.
No último fim de semana, a população festejou no município ao saber que Radson vai disputar, pelo partido MDB, as eleições de 2024 para a Prefeitura de Tonantins.
Em 2020, Radson disputou o cargo de vice-prefeito na chapa com Curica (PP). O ex-vereador Radson diz que chega a mais um pleito para agregar e lutar pela melhoria do município que tem 19.247 pessoas, de acordo com o último Censo de 2022.
“Quem conhece o nosso trabalho, sabe que sempre lutei pelo melhor ao meu povo. Minha vida sempre foi pautada em uma conduta séria em benefício dos meus irmãos tonantinenses, sobretudo os que mais necessitam do nosso apoio. Por isso, meu povo me deu duas vezes a oportunidade de representá-lo na Câmara Municipal. Vou continuar na caminhada ao lado do povo”, afirmou o pré-candidato.
Ao saber que Radson irá disputar o pleito, o povo tonantinense realizou uma queima de fogos dando boas-vindas ao pré-candidato emedebista.
Escritório
Depois de alcançar feitos na Justiça Federal, em que o Tribunal Regional Federal (TRF 1) inocentou o ex-vereador de acusações infundadas, Radson está agora representado pelos advogados Gina Moraes e Sanderson Mafra que são muito experientes e bastante respeitados pelas vitórias alcançadas no Judiciário. A assessoria jurídica está de olho nas eleições municipais e deixará Radson pronto para enfrentar o pleito Municipal.
Perfil
Radson tem 14 anos de vida pública. Ele nasceu no dia 18 de setembro de 1982. É filho de Vivaldo Gonçalves de Souza e Dolores Orosco Alce. É natural de Tabatinga, mas chegou muito novo em Tonantins, onde atua com empreendimento na área de navegação. Foi vereador por dois mandatos, nos anos de 2008 e 2016.