25.3 C
Manaus
10 de julho de 2025 | 01:44

Tragédia em Manaus: Briga de casal termina com policial e agressor mortos e um sargento da Pm ferido

Briga entre casal termina com a morte de um militar do Exército, de um policial militar e deixou outro PM ferido, na manhã deste domingo (09-jun), na avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.

Segundo informações da polícia, uma aluna soldado da PM teria sido agredida durante uma discussão com o marido, um Sargento do Exército Brasileiro. Ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e ligou para a polícia para pedir ajuda.

Ao perceber a presença de viaturas, o militar do Exército manteve a mulher e o filho reféns dentro do apartamento da família e trocou tiros com a polícia. Durante o tiroteio, o Soldado da PM identificado como José Antônio foi baleado na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Em seguida, outra equipe da polícia foi acionada para o local e o Sargento Weldmann foi atingido com um tiro na perna. Ele também foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Além deles, o militar do Exército identificado como Diego Fernandes, suspeito de atirar contra os policiais, também foi morto durante confronto com os militares. Já a mulher e o filho permaneceram dentro de restaurante, local que conseguiram abrigo e apoio da Polícia Militar.

O Exército Brasileiro esteve no local, mas até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Leia também outras matérias

Projeto de Caio André que cria campanha de doação de cabelos a pessoas com câncer é aprovado

Redação Zero Hora AM

Conheça o projeto de futebol “Chute Certo”, a base do RPE Parintins

Redação Zero Hora AM

Amazonas Energia ganha na Justiça Federal o direito de retomar a instalação dos medidores aéreos em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....