25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 08:28

Tragédia em Manaus: Briga de casal termina com policial e agressor mortos e um sargento da Pm ferido

Briga entre casal termina com a morte de um militar do Exército, de um policial militar e deixou outro PM ferido, na manhã deste domingo (09-jun), na avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.

Segundo informações da polícia, uma aluna soldado da PM teria sido agredida durante uma discussão com o marido, um Sargento do Exército Brasileiro. Ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e ligou para a polícia para pedir ajuda.

Ao perceber a presença de viaturas, o militar do Exército manteve a mulher e o filho reféns dentro do apartamento da família e trocou tiros com a polícia. Durante o tiroteio, o Soldado da PM identificado como José Antônio foi baleado na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Em seguida, outra equipe da polícia foi acionada para o local e o Sargento Weldmann foi atingido com um tiro na perna. Ele também foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Além deles, o militar do Exército identificado como Diego Fernandes, suspeito de atirar contra os policiais, também foi morto durante confronto com os militares. Já a mulher e o filho permaneceram dentro de restaurante, local que conseguiram abrigo e apoio da Polícia Militar.

O Exército Brasileiro esteve no local, mas até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Leia também outras matérias

Águas de Manaus cria projeto que beneficia estudantes da rede pública com aulas gratuitas de futebol

Redação Zero Hora AM

Câmara Municipal de Manaus oferece vagas para 90 cursos gratuitos

Redação Zero Hora AM

TCE-AM antecipa sessão para segunda-feira (5) com previsão de analisar 47 processos

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo