26.3 C
Manaus
31 de outubro de 2024 | 21:09

Mulher é presa após agredir e queimar adolescente de 12 anos no Centro de Manaus

Uma mulher de 35 anos, não identificada, foi presa ontem quarta-feira (30-out) após cometer o crime de tortura contra uma menina de 12 anos. O caso ocorreu entre às 22h de terça-feira (29-out) e a madrugada de quarta-feira, por volta das 3h, em um terreno abandonado no bairro Centro, zona sul de Manaus.

A vítima relatou que foi queimada pela autora com sacolas plásticas e uma tampa de marmita de alumínio, instrumentos utilizados para causar queimaduras em seus braços e nas pernas. (veja as imagens)

Além disso, a adolescente também foi agredida fisicamente com socos no rosto e nas mãos. A violência ocorreu após a mulher acusar a vítima de ter furtado R$ 12 mil de sua residência.

As informações foram passadas pela vítima durante audiência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que logo em seguida realizou a prisão da suspeita.

Leia também outras matérias

Wilson Lima reúne com representantes de empresa de veículos elétricos e destaca importância da transição para transportes sustentáveis

Redação Zero Hora AM

Amom Mandel renuncia ao cargo de vereador para assumir cadeira de deputado federal

Redação Zero Hora AM

Projeto que aumenta pena por abate de tucunaré em áreas de preservação é aprovado por unanimidade

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo