24 de junho de 2026 | 16:54

Passageiro morre em ônibus ao sofrer infarto a caminho do trabalho

Redação ZH – Na manhã desta segunda-feira (03-mar), um trabalhador identificado como Damião Vasconcelos, de 57 anos, sofreu um mal súbito e morreu dentro de um ônibus da linha 708].

O incidente ocorreu na rua 1º de Abril, no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Segundo testemunhas, Damião começou a se sentir mal e desmaiou no ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, ao chegar ao local, os médicos encontraram o passageiro sem vida.

O delegado Fábio Silva, que atendeu à ocorrência, informou que a vítima enfrentava diversos problemas de saúde, conforme relatos de familiares.

“O indivíduo, 57 anos, passava por vários problemas de saúde, pelo que a família falou, e realmente teve um mal súbito dentro do ônibus, vindo a falecer. Agora a família vai fazer um boletim de ocorrência de morte natural, e já vai ser liberado para o funeral”, destacou o delegado.

O corpo de Damião foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários antes de ser liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

 

Leia também outras matérias

Homem morre com a cabeça esmagada no Porto Chibatão em Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputado Roberto Cidade é autor de leis que ampliam a proteção à saúde da mulher no Amazonas

Redação Zero Hora AM

Professores de colégio militar denunciam pressão de pais militares para alterar notas de alunos

Redação Zero Hora AM
Carregando....