29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:46

Com mais de 3 milhões de seguidores, Ruivinha de Marte tem suspensa conta do Facebook

Por conta de uma denúncia, a cantora e influenciadora digital amazonense Ruivinha de Marte teve suspensa sua conta na rede social Facebook. Segundo a influencer, lá ela possuía mais de 3 milhões de seguidores. O relato foi publicado oficial dela no Twitter, nesta segunda-feira (25-abr).

“Eu quero chorar. É isso aí, denunciaram minha conta no Facebook com mais de 3 milhões de seguidores. Perdi. Por que as pessoas são assim?”, lamentou.

A artista buscou recorrer a denúncia na própria plataforma do Facebook que, de acordo com resposta, deve analisar o pedido de requerimento. Ainda segundo a resposta, Ruivinha de Marte corre o risco de ter sua conta banida permanentemente do Facebook.

“Se acharmos que sua conta segue os nossos Padrões da Comunidade, você poderá usar o Facebook novamente. Se acharmos que sua conta não segue os nossos Padrões da Comunidade, ela será desativada permanentemente e você não poderá recorrer da decisão novamente”, complementou.

Ruivinha de Marte tem mais de 170 milhões de curtidas e 17 milhões de seguidores no TikTok, onde posta vídeos inusitados de “passinhos”. No Instagram, são mais de 6 milhões de seguidores.

Leia também outras matérias

Domingão tem exposição para comemorar o Dia Nacional do Fusca

Redação Zero Hora AM

Vereador Sassá sugere na CMM passe livre aos estudantes do Programa Bolsa Universidade

Redação Zero Hora AM

O Boticário lança campanha inspirada no Festival de Parintins

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo