Reportagem exclusiva do Portal Zero Hora AM.
Morreu no hospital João Lúcio, na tarde de ontem (31), o contador Igor Vasconcelos. de 32 anos. Ele estava internado na emergência da unidade hospitalar desde o último dia 28 de outubro (quinta-feira), após receber um tiro no pescoço. Policiais da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.
Segundo testemunhas, a vítima se envolveu numa discussão de trânsito na rua Cinco no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. Testemunhas disseram à polícia que Igor teria brigado com uma dupla que estava numa motocicleta.
Um dos indivíduos teria sacado uma arma e efetuado o disparo que acertou a região do pescoço da vítima, ele estava acompanhado da filha de dois anos de idade.
Populares retiraram a criança do carro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os técnicos da unidade constataram que Igor estava com os sinais vitais presentes e encaminharam o contador ao Hospital 28 de Agosto, e logo após ele foi transferido para o Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus, onde permaneceu internado até o domingo.
Na tarde deste domingo, Igor não resistiu e morreu na emergência do João Lúcio.
Ainda segundo relatos de testemunha, a dupla estaria cometendo assaltos na área do Alvorada e um deles tinha uma tornozeleira eletrônica.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e ficará à disposição da família. O caso agora será investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.