24.5 C
Manaus
30 de abril de 2024 | 06:49

Deputado Roberto Cidade prestigia solenidade de posse de Fransuá Matos como presidente municipal do PV

O presidente estadual do Partido Verde (PV) e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, participou, na manhã desta sexta-feira (5), da solenidade de posse do vereador de Manaus, Fransuá Matos como presidente municipal da sigla. O evento foi realizado na sede do Parlamento Estadual.

Em seu discurso, Cidade destacou a conduta ilibada de Fransuá e afirmou que o PV terá um grande líder na capital. O deputado, inclusive, foi presidente municipal da sigla antes de assumir o comando estadual.

 

O Fransuá tem esse jeitinho tranquilo, mas é um grande político. É um vereador atuante, que nos representa muito bem na Câmara Municipal de Manaus. É um homem de palavra e uma pessoa que sei que posso contar. Desejo sucesso ao Fransuá e, da minha parte, ele terá total apoio”, afirmou.

 

O novo presidente municipal do PV ressaltou a importância das causas defendidas pela sigla e ratificou sua lealdade ao partido.

Ratifico minha lealdade ao PV, minha lealdade ao presidente estadual, Roberto Cidade. Tenho compromisso com a cidade de Manaus e vontade de fazer o melhor pela população, pensando sempre lá na frente”, disse.

Participantes

Além de Roberto Cidade e do novo presidente municipal do PV, Fransuá Matos, a solenidade contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante) e dos vereadores Lissandro Breval (Avante) e Diego Afonso (União Brasil), além da presidente de honra e integrante da executiva nacional do Partido Verde, Eliane Ferreira.

 

Leia também outras matérias

Fundadora do Magazine Luiza morre aos 97 anos

Redação Zero Hora AM

Após apresentação nos EUA, Wilson Lima recebe empresários interessados em investir no AM

Redação Zero Hora AM

Pessoas com Deficiência serão beneficiadas com Projeto de Lei do dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo