O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (05-nov) em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.
O Corpo de Bombeiro recebeu a chamada, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”agua próximo de acesso pela BR 474.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a cantora e mais quatro pessoas que estavam no avião não resistiram aos ferimentos e morreram na queda do avião.
”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
A cantora estava indo para um show em Caratinga (MG). Antes de embarcar, a cantora fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
Veja os vídeOs do acidente: