26 de junho de 2026 | 09:33

Mais de 380 mil pessoas ficaram sem energia em Manaus

A manhã desta segunda-feira, 27, amanheceu chuvosa em Manaus e dezenas de bairros sofreram com a queda de energia na cidade.

Entre os bairros afetados estão: São José III e VI, Armando Mendes, Zumbi, Parque das Castanheiras, Novo Reino, Nova Floresta, Tancredo Neves, Jorge Teixeira I, II e III, Comum. Chico Mendes, Grande Vitoria, Distrito II, Coroado, Aparecida, Centro, Cidade Nova, Compensa, Vila da Prata, Santo Antônio, São Jorge+

Adrianópolis, Distrito Industrial Chapada, Nossa Sra. das Graças, Japiim, Petrópolis, D. Pedro, Parque Dez, Parque das Laranjeiras, Flores, Tarumã, Colônia Terra Nova, Ponta Negra, Santo Agostinho, Lírio do Vale, Jesus Me Deu, Morro da Liberdade e Betânia.

Segundo informações da fornecedora de energia,  380 mil pessoas foram atingidas pela a falta de energia apenas na capital. Os municípios de Iranduba e Manacapuru também estão sem o abastecimento. Equipes da Amazonas Energia  atuaram para reestabelecer o sistema.

Leia também outras matérias

Governador Wilson Lima inaugura projeto Vila Aberta para Todos e amplia acesso ao esporte no Amazonas

Redação Zero Hora AM

Incêndio atinge Bar do Caldeira na madrugada deste domingo em Manaus; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM

Manaus ganha novo aplicativo de transporte, que promete vantagens para motoristas e passageiros

Redação Zero Hora AM
Carregando....