21 de agosto de 2025 | 19:10

Homem mantém a própria família refém após brigar com esposa

Após fazer a própria família refém por 16 horas, um homem foi preso agora há pouco, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Entre os reféns estavam a esposa do homem e duas crianças, uma de sete e outra de oito anos.

O motivo do crime, segundo a polícia, foi uma briga doméstica na noite de domingo (16). A cunhada do suspeito denunciou o caso à policia, então o homem se trancou em casa, mantendo a família refém.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local e tentaram negociar com o homem. Os policiais cercaram o local e limitaram a entrada da imprensa e de moradores da região.

Durante as negociações, agentes do Centro de Operações Especializadas tentaram entrar na casa por meio de residências vizinhas, mas não tiveram sucesso.

Vizinhos do casal disseram que o homem e a mulher viviam em constantes brigas. De acordo com a PC, o homem já teve passagem na polícia por dois homicídios e é suspeito de outros nove. Ele também responde por violência doméstica.

Após libertar a família, o homem foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher e as duas crianças farão exame de corpo de delito.

Veja o vídeo do momento da liberação dos reféns.

Leia também outras matérias

Obra da USF Gebes Medeiros é vitoriada por David Almeida; inauguração acontece dia 15 de abril

Hugo Bronzere

BELÍSSIMA! Manaus ganha árvore de Natal de 30 metros de altura, na Ponta Negra

Hugo Bronzere

Para segurança de banhistas, praia da Ponta Negra recebe tela e placas de proteção sobre risco de afogamento

Hugo Bronzere
Carregando....