28.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 16:40

Homem mantém a própria família refém após brigar com esposa

Após fazer a própria família refém por 16 horas, um homem foi preso agora há pouco, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Entre os reféns estavam a esposa do homem e duas crianças, uma de sete e outra de oito anos.

O motivo do crime, segundo a polícia, foi uma briga doméstica na noite de domingo (16). A cunhada do suspeito denunciou o caso à policia, então o homem se trancou em casa, mantendo a família refém.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local e tentaram negociar com o homem. Os policiais cercaram o local e limitaram a entrada da imprensa e de moradores da região.

Durante as negociações, agentes do Centro de Operações Especializadas tentaram entrar na casa por meio de residências vizinhas, mas não tiveram sucesso.

Vizinhos do casal disseram que o homem e a mulher viviam em constantes brigas. De acordo com a PC, o homem já teve passagem na polícia por dois homicídios e é suspeito de outros nove. Ele também responde por violência doméstica.

Após libertar a família, o homem foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher e as duas crianças farão exame de corpo de delito.

Veja o vídeo do momento da liberação dos reféns.

Leia também outras matérias

Atenção: Ponta Negra pode ser fechada para banhistas, diz prefeito de Manaus

Redação Zero Hora AM

Vídeo – Aluno de colégio da Polícia Militar é imobilizado com “gravata” e levado para delegacia

Redação Zero Hora AM

Em menos de 24 horas, três pessoas morrem em acidentes de trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo