29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 10:42

Liberou geral: alunos fazem baderna e destroem escola de Manaus

Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc-AM) divulgou hoje (9-mar) uma nota à imprensa onde informa que identificou os alunos envolvidos na baderna feita na Escola Estadual Júlia Bittencourt, localizada na Compensa. A secretaria afirmou que está adotando as medidas administrativas cabíveis para o caso.

A Seduc informou, ainda, que uma equipe interventora multidisciplinar da pasta, em alinhamento com a Coordenadoria Distrital 4, está atuando na unidade de ensino para apurar os detalhes do ocorrido.

Em relação ao patrimônio público danificado, após o levantamento completo dos danos, a gestão escolar vai registrar um Boletim de Ocorrência.

A secretaria reforça, ainda, que não compactua e repudia atitudes dessa natureza praticadas por qualquer membro da comunidade escolar.

Veja vídeo:

Entenda o caso

Os alunos da Escola Estadual Júlia Bittencourt, na Compensa, na zona oeste de Manaus, protagonizaram um episódio de baderna na terça-feira (08-mar). Os adolescentes quebraram cadeiras, jogaram lixo pela escola e usaram extintores de incêndio. A revolta aconteceu após os alunos serem informados que a escola passará a ter gestão militar.

Leia também outras matérias

Festa com multidão marca lançamento da pré-candidatura de Amazonino ao Governo

Redação Zero Hora AM

Morte de delegado do AM pode ter sido encomendada, afirma fonte policial

Redação Zero Hora AM

Manaus está entre as cidades que mais investiram em saneamento básico

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: