26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 05:45

Amazonino e David Almeida têm encontro secreto para discutir aliança

Em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para o governo do Amazonas, Amazonino Mendes participou na terça-feira (12-abr) de uma reunião secreta com o prefeito de Manaus, David Almeida.

O encontro durou cerca de três horas e era mantido em sigilo, porém foi descoberto por jornalistas e depois confirmado por assessores de Amazonino e David Almeida.

O portal Zero Hora AM conversou com assessores, que confirmaram que no encontro foi discutida uma aliança visando o governo do Amazonas.

David teve acesso aos dados da pesquisa eleitoral divulgada na segunda-feira (11-abr), que mostra Wilson Lima estagnado na intenção de voto entre os eleitores de Manaus e do interior do Estado.

Wilson tem apenas 16% da preferência dos eleitores, enquanto Amazonino aparece com 38% dos pesquisados. Ou seja, o ex-governador tem mais que o dobro da preferência de eleitores, em comparação a Wilson Lima.

Diante do cenário que aponta a provável derrota de Wilson, David Almeida pode abandonar a aliança com o governador e migrar para o lado de Amazonino.

Resta saber o que o prefeito pediu em troca do apoio ao ex-governador. Nos próximos dias teremos a resposta.

 

Leia também outras matérias

“Homem-Aranha: Sem volta para casa” estreia hoje nos cinemas de Manaus

Redação Zero Hora AM

Deslizes de Amom ajudam Roberto Cidade a esquentar a disputa pela prefeitura de Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo