27.3 C
Manaus
22 de setembro de 2023 | 00:32

Apagões de internet revelam descaso da empresa Claro/NET com consumidores do AM, repudia Serafim

Os constantes apagões no serviço de internet em Manaus e o prejuízo causado aos consumidores em todo Amazonas foram criticados hoje (16-fev) pelo deputado estadual Serafim Corrêa (PSD).

“Manaus está há três dias com apagão de internet. Hoje ninguém faz nada sem internet. Na hora que ocorre um apagão de internet, o trabalho em vários locais fica comprometido, como bancos, Samu e Tribunal de Justiça do Amazonas”, destacou Serafim.

“É um apagão em todas as áreas de atividade. É um apagão na emissão de Notas Fiscais, enfim, é um apagão geral”, disse Serafim durante discurso hoje na Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas).

O deputado afirma que apagões na internet tornam ainda mais instável o ambiente de negócios em Manaus e gera um prejuízo automático em futuros investimentos na capital.

“Temos um péssimo ambiente de negócios, porque temos problemas na energia elétrica. Isso é fato. Isso não dá para esconder, mas tão grave ou talvez até mais grave que o apagão de energia, é o apagão da NET/Claro, que é a maior operadora de internet em Manaus”, acrescentou o deputado.

“Quando isso acontece, fica difícil atrair investimentos, pois o investidor vai se deparar com um apagão de internet. Isso é um absurdo. Isso é muito ruim, e quero manifestar o meu repúdio à empresa Claro e à NET pelo péssimo serviço que prestam e sem dar nenhuma satisfação para a população”, protestou Serafim.

Conforme o Procon-AM, a Claro/NET tem até dez dias corridos para apresentar resposta. Caso não haja retorno ou se ele for considerado insatisfatório, a empresa poderá ser multada pelo órgão.

Leia também outras matérias

Sindicato dos Jornalistas do AM lançará selo de compromisso ético para portais de notícias

Redação Zero Hora AM

Pilotos da Azul Linhas Aéreas relatam suposto Ovni em voo; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM

Moradores da comunidade Costa da Conceição, em Itacoatiara, reclamam de demora na construção de escola de alvenaria

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: