A atriz pornô e influencer digital, Esther Caroline, conhecida como Tigresa Vip, e sua família foram vítimas de um assalto dentro de uma residência, localizada no renomado Condomínio Gravata II, no distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A mulher mora no Mato Grosso mas estava no Estado fluminense no momento do ocorrido.
Tigresa relatou a situação em vídeo divulgado nas redes sociais, no qual ela compartilhou os momentos de terror enfrentados por ela e seus familiares.
Segundo o relato da influencer, três homens armados invadiram a propriedade, mantendo Tigresa, seu marido Michael D. Pessatto, e sua enteada identificada como Milena reféns.
Os bandidos deram uma coronhada na cabeça do marido de Tigresa e levaram aparelhos eletrônicos.
“Eles entraram, deram uma coronhada na cabeça do Michael, levaram as coisas de valor que a gente tinha até calçado levaram. Mala, bolsa, levaram um monte de coisas e no final fizeram a gente de refém. Levaram quatro celulares, dois notebooks, que eu uso para trabalhar. No final quando eles foram embora deixaram a gente trancados dentro de casa, a sorte é que a janela é blindex e abria pelo lado de dentro ai a gente conseguiu pular a janela“, contou
A mulher afirma que preferiu não registrar Boletim de Ocorrência e criticou a polícia do RJ. “Eu nem quis fazer B.O porque eu já sei como é a polícia do Rio de Janeiro, não faz nada. Só para vocês terem uma noção os políticos do RJ usam a bandidagem para poder se eleger“, disse.