25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 11:27

Audiência pública busca soluções para péssimos serviços de telefonia e Internet no Amazonas

Os problemas de telefonia móvel e internet na capital e interior do Amazonas serão discutidos hoje (08/12), a partir das 16h, numa audiência pública organizada pelo deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM).

Foram convocadas para a reunião os diretores das empresas Claro, Vivo, Oi e TIM, que terão que explicar os motivos dos péssimos serviços das operadoras no Amazonas.

A audiência será em Brasília, porém pode ser acompanhada pelas redes sociais do deputado Pablo.

O deputado explica que em todas as viagens que faz pelo interior do Amazonas, a reclamação constante é sobre o péssimo serviço de telefonia e internet oferecido pelas operadoras. Entre as queixas estão a falta de sinal de telefonia e de dados, queda nas ligações, conexão lenta e cobranças indevidas.

Pablo destaca que as empresas terão que explicar por que o serviço é tão ruim na capital e interior do Estado. As operadoras terão também que assumir o compromisso de resolver as falhas denunciadas pela população.

“Ninguém aguenta mais a péssima qualidade dos serviços. O povo do Amazonas está no limite da paciência com as operadoras. Temos resolver os problemas de forma urgente”, afirma o deputado.

A audiência pública poderá ser acompanhada pelo Facebook (https://www.facebook.com/DelegadoPablo), a partir das 16h (horário de Manaus), nesta quarta-feira.

Leia também outras matérias

Primeiro pavilhão do Hospital de Manacapuru é entregue com recursos de Silas Câmara

Redação Zero Hora AM

Governo do AM prometeu, mas anéis viários Sul e Leste não ficarão prontos até o fim do ano, denuncia Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

‘Agita Rio Preto’ leva mais de 100 mulheres ao Mirante Cristo Redentor para aula de zumba

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: