32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:49

Audiência pública busca soluções para péssimos serviços de telefonia e Internet no Amazonas

Os problemas de telefonia móvel e internet na capital e interior do Amazonas serão discutidos hoje (08/12), a partir das 16h, numa audiência pública organizada pelo deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM).

Foram convocadas para a reunião os diretores das empresas Claro, Vivo, Oi e TIM, que terão que explicar os motivos dos péssimos serviços das operadoras no Amazonas.

A audiência será em Brasília, porém pode ser acompanhada pelas redes sociais do deputado Pablo.

O deputado explica que em todas as viagens que faz pelo interior do Amazonas, a reclamação constante é sobre o péssimo serviço de telefonia e internet oferecido pelas operadoras. Entre as queixas estão a falta de sinal de telefonia e de dados, queda nas ligações, conexão lenta e cobranças indevidas.

Pablo destaca que as empresas terão que explicar por que o serviço é tão ruim na capital e interior do Estado. As operadoras terão também que assumir o compromisso de resolver as falhas denunciadas pela população.

“Ninguém aguenta mais a péssima qualidade dos serviços. O povo do Amazonas está no limite da paciência com as operadoras. Temos resolver os problemas de forma urgente”, afirma o deputado.

A audiência pública poderá ser acompanhada pelo Facebook (https://www.facebook.com/DelegadoPablo), a partir das 16h (horário de Manaus), nesta quarta-feira.

Leia também outras matérias

TCE-AM reprova contas da SAAE de Tefé e multa gestor em R$ 97,9 mil

Redação Zero Hora AM

Deputado Dermilson Chagas destina emenda para Educação Pública de Autazes

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo critica jornalistas e políticos que defendem bandidos e facções criminosas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo