27.3 C
Manaus
9 de dezembro de 2022 | 03:04

Azul deixa passageiros sem bagagem em viagem Manaus-Parintins

 

A Azul Linhas Aéreas causou a revolta em passageiros que embarcaram no voo Manaus-Parintins na quarta-feira, 29 de setembro. Nenhum dos 100 passageiros teve a mala embarcada rumo ao destino. Usuários reclamaram sobre a atuação da empresa que não informou solução imediata os problemas causados.

A funcionária pública Luana Paulain denunciou o caso ao site. Segundo ela, a Azul ofereceu voucher de R $ 1 mil para que alguns passageiros deixassem a aeronave ainda em Manaus, por conta da lotação.

“Não obtivemos qualquer suporte da companhia, maior esclarecimento ou voucher. Aí eu pergunto como fica a situação de quem é prejudicado dessa forma? Que tem toda uma agenda a ser cumprida e compromissos profissionais? Espero que isso seja revisto o quanto antes e que tenhamos a resposta da empresa Azul! “, afirmou.

Luana informou também que o número de telefone 40031118 foi disponibilizado para atendimento ao cliente, porém não havia conseguido contato ou alguma solução para seus problemas.

“Ficamos no salão esperando como malas. Simplesmente não veio a mala de ninguém. Nosso material de trabalho ficou todo lá, nossos documentos e processos. Soube de pessoas que ficaram sem seus medicamentos. Enfim. A companhia pegou o nosso nome e disse que talvez sexta-feira iriam entrar em contato. Não deram voucher pra ninguém. Estamos sem informação “, concluiu.

 

Leia também outras matérias

Ministro do STF nega novo recurso de Wilson Lima contra relatório da CPI da Pandemia

Redação Zero Hora AM

Lei do deputado Dermilson Chagas que beneficia consumidores dos serviços de água e energia é aprovada na Aleam

Redação Zero Hora AM

SPA Danilo Corrêa recebe R$ 100 mil em emendas para aquisição de equipamentos, liberados por dep. Felipe Souza

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: