29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 13:43

Azul deixa passageiros sem bagagem em viagem Manaus-Parintins

 

A Azul Linhas Aéreas causou a revolta em passageiros que embarcaram no voo Manaus-Parintins na quarta-feira, 29 de setembro. Nenhum dos 100 passageiros teve a mala embarcada rumo ao destino. Usuários reclamaram sobre a atuação da empresa que não informou solução imediata os problemas causados.

A funcionária pública Luana Paulain denunciou o caso ao site. Segundo ela, a Azul ofereceu voucher de R $ 1 mil para que alguns passageiros deixassem a aeronave ainda em Manaus, por conta da lotação.

“Não obtivemos qualquer suporte da companhia, maior esclarecimento ou voucher. Aí eu pergunto como fica a situação de quem é prejudicado dessa forma? Que tem toda uma agenda a ser cumprida e compromissos profissionais? Espero que isso seja revisto o quanto antes e que tenhamos a resposta da empresa Azul! “, afirmou.

Luana informou também que o número de telefone 40031118 foi disponibilizado para atendimento ao cliente, porém não havia conseguido contato ou alguma solução para seus problemas.

“Ficamos no salão esperando como malas. Simplesmente não veio a mala de ninguém. Nosso material de trabalho ficou todo lá, nossos documentos e processos. Soube de pessoas que ficaram sem seus medicamentos. Enfim. A companhia pegou o nosso nome e disse que talvez sexta-feira iriam entrar em contato. Não deram voucher pra ninguém. Estamos sem informação “, concluiu.

 

Leia também outras matérias

Governo do AM prometeu, mas anéis viários Sul e Leste não ficarão prontos até o fim do ano, denuncia Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Trata Bem Manaus: Águas de Manaus lança programa para universalizar serviço de esgoto na capital amazonense

Hugo Bronzere

Deputado Dermilson Chagas destina R$ 300 mil em emenda parlamentar para Uarini

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo