29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:23

Banda do Boulevard cancela festa que abriria o Carnaval em Manaus

Os organizadores da ‘Banda do Boulevard’ anunciaram que o bloco carnavalesco, que é um dos mais antigos e tradicionais de Manaus, não irá acontecer em 2022. A decisão foi tomada como forma preventiva após o surgimento da variante Ômicron.

“O Carnaval é a celebração da alegria e da paixão de viver, e também de estar com os outros. E é exatamente por isso – por ser uma festa coletiva – que devemos ter todo o cuidado para proteger nosso próximo de qualquer imprevisto capaz de comprometer sua saúde”, disseram os organizadoras da Banda do Boulevard.

“Com esse propósito de cuidar e da preocupação com a ameaça da Covid19 e a possibilidade do surgimento de novas variantes a BANDA DO BOULEVARD comunica aos foliões e à sociedade amazonense que não realizará sua tradicional festividade carnavalesca em 2022”, acrescentaram.

“Os próximos meses devem ser de observação e não de colocar as pessoas em risco, afinal, apenas 50% das pessoas completaram o ciclo vacinal no Amazonas, por isso reafirmamos o nosso compromisso com a segurança de todos que nos acompanham ao longo dos anos na nossa festa momesca”, ponderaram.

“Apelamos para o bom senso e conclamamos a população a se vacinar. Teremos ainda muitos carnavais pela frente, mas este momento exige sacrifícios e responsabilidade de todos”, conclamaram.

“E, para ajudar nessa luta a favor da conscientização sobre a importância da vacinação, vamos lançar o nosso samba: um convite para cuidar da saúde a fim de que possamos, em breve, viver muitas alegrias sob o rufar dos tambores da BANDA DO BOULEVARD”, disse a postagem na pagina oficial do bloco.

Leia também outras matérias

Conta de luz no AM terá redução de valores com aprovação de projeto relatado por Eduardo Braga

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima confere balanço da ação integrada do Estado e Forças Armadas na Operação Estiagem na região do Solimões

Redação Zero Hora AM

Feira da Laranja em Rio Preto da Eva recebe 150 mil pessoas e movimenta R$ 25 milhões em negócios

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo