32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 16:05

Vereador não sabe se apoia Wilson Lima e recebe críticas nas redes sociais

Convidado pelo programa de rádio PodMais para fazer um balanço de suas atividades na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Raiff Matos ficou em cima do muro quando perguntado se ele apoia o governador Wilson Lima.

A entrevista foi ao ar na sexta-feira (18-mar) e tratou de vários assuntos, entre eles a intenção de Raiff Matos ser candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

Um ouvinte perguntou ao vereador se ele apoia o governador Wilson Lima. Após vários segundos sem responder, Raiff Matos disse que deixaria para se posicionar “mais na frente”.

A insegurança e o medo de se comprometer perante os eleitores foi duramente criticada nas redes sociais.

O ouvinte Renato Castelo escreveu no Instagram: “em ano de eleição e o vereador ainda não sabe se apoia Wilson Lima? E ainda quer ser deputado?”, criticou.

Daniela Damasceno escreveu: “ele deve ter rabo preso com o governador, por isso pega mal dizer que não apoia o Wilson Lima. Precisamos que políticos que defendam o povo, e não seus próprios interesses”, lamentou.

Vejo o vídeo com a declaração de Raiff Matos.

 

Leia também outras matérias

Obra mal executada na AM-010 pode levar motoristas à morte, denuncia deputado

Redação Zero Hora AM

Estão abertas as inscrições para o seminário “Mercado de Carbono – Oportunidades, Desafios e Sustentabilidade no Amazonas”

Redação Zero Hora AM

Rádio e TV Câmara resgatam voz oficial para novos produtos da CMM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo